24 de fevereiro de 2016

Oração pelo Brasil

Nosso Pai, Suprema Inteligência, Infinito Amor, criador dos céus e mares, Eterno governador da terra e dos espaços infinitos, dai-nos a paz, o trabalho e o progresso.
Abençoai este nosso imenso e querido Brasil; dai a todos os seus filhos e hospedes o sentimento de honra e a virtude da gratidão.
Aumentai o zelo pelo crescente engrandecimento desta grande Pátria, cumprindo com os nossos deveres e defendendo com ardor e glória os seus sagrados direitos de Liberdade.
Permiti-nos, Pai bondosíssimo, fartas colheitas e abundante produção, afim de que, esta pátria generosa, continue sua obra de solidariedade humana, levando alimento a todos os lares, consolo a todos os órfãos e viúvas, refúgio e tranquilidade aos anciãos e inválidos, sendo cada brasileiro um apóstolo da bondade, erguendo almas e unindo corações, na marcha progressiva e ascendente da evolução espiritual, realizando, assim, os sinceros e ardentes desejos de confraternização Universal.
Assim seja.

Oração de abertura dos trabalhos no saudosa Centro Umbandista Nosso Senhor do Bom Fim (Porto Alegre), orientado pela Dona Ondina e lida pelo senhor Agenor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito linda!!

Postar um comentário