26 de agosto de 2020

Energização a Distância

Queridos amigos
A partir desta semana, iremos realizar energização a distância até que possamos reabrir.

Se tiveres interesse em receber energização a distância, envie os seguintes dados:
- nome;
- endereço e,
- um pequeno relato da situação para o e-mail energizacao.casadaluz@gmail.com

A Casa da Luz continuará FECHADA AO PÚBLICO, sem a possibilidade de atendimentos e sem previsão de reabertura.

Aproveitamos para lembrar de fazerem a leitura do Evangelho segundo o Espiritismo e o culto do evangelho no lar (as orientações você encontra aqui em nosso site: http://www.casadaluz.com/p/evangelho-no-lar.html).

Faça a oração do perdão diariamente, ela nos ajuda a nos perdoar, a perdoar e a pedir perdão (você pode encontrá-la aqui em nosso site: http://www.casadaluz.com/2010/10/oracao-do-perdao.html).

Se você estiver com problema de saúde, há um procedimento que pode ser realizado: antes de dormir, separe um copo de vidro e coloque um pouco de água, deixe coberto com um pano branco ou guardanapo de papel ao lado da sua cama, na altura da cabeceira. Faça sua oração noturna pedindo aos médicos do plano astral que nesta água seja colocada a medicação que você está necessitando. No outro dia, ao acordar, não esqueça de agradecer. Após o agradecimento, beba a água (realize esse procedimento por, no mínimo, 21 dias – usar sempre o mesmo copo). Atenção: se você estiver realizando algum tratamento médico, o mesmo não deverá ser interrompido.

Uma outra dica, que serve para a limpeza do ambiente, separe um copo com água e coloque no chão, ao lado da cama, antes de dormir. No dia seguinte, ao acordar, despeje a água do copo em um jardim ou, se não for possível, no vaso sanitário e dê descarga (também, por 21 dias e, usar sempre o mesmo copo).

Também, orientamos que mantenha práticas saudáveis (boa alimentação, ingestão de bastante água, evitar bebidas alcoólicas e fumo, ouvir músicas agradáveis, manter bons pensamentos, deixar entrar a luz do sol em casa, manter contato com a natureza de maneira segura, evitar discussões e desentendimentos).

Não esqueça de duas palavras essenciais em nossas vidas: Orai e Vigiai.

Orai por você, pelas pessoas que você quer bem e pelos desafetos e por todas as pessoas que estiverem necessitando, inclusive pelo nosso planeta.
Vigiai a você mesmo, vigie seus pensamentos, palavras e atos.

Lembre-se que a melhor maneira de agradar a Deus é através da caridade.

Nosso abraço fraterno.
Casa da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário